NOVAMENTE CENTENAS DE MILHARES OCUPAM AS RUAS NO BRASIL EXIGINDO O FIM DESSE GOVERNO DA MORTE
No dia 03 de julho em todas as regiões, em centenas de cidades aconteceram atos pelo Fora Bolsonaro, em defesa da vida e dos direitos
Em menos de dois meses as manifestações contra o governo genocida de Bolsonaro crescem cada vez mais, desde 29 de maio, a classe trabalhadora, a juventude e suas Organizações ocupam as ruas de todas as capitais e centenas de cidades do Brasil.
São mais de meio milhão de mortes que têm muito mais que a digital desse governo, centenas de milhares de trabalhadores morreram porque Bolsonaro negligenciou a gravidade da COVID 19, se recusou a comprar vacinas em 2020, enquanto fazia uma negociata para aquisição de vacinas que ainda não tinham autorização de uso. Ou seja, para além da corrupção descarada, essa ação criminosa, arrancou a vida de centenas de milhares.
Ontem, foi mais um dia importante em que ocupamos as ruas com os devidos cuidados sanitários, usando máscaras e álcool em gel para defendermos a vida e os direitos. São mais de 40 milhões de desempregados, mais de 60 milhões na miséria, o arrocho salarial e carestia aumentam, o Capital se aproveita da tragédia para aprofundar a exploração contra a classe trabalhadora.
Contra os ataques do Capital e seus capachos governos seguimos firmes na ampliação da luta da classe trabalhadora. Fortalecer a luta pelo fim desse governo, ocupar as ruas e avançar na organização da mobilização nos locais de trabalho para a construção da necessária greve geral, instrumento legítimo de luta da classe trabalhadora.
FORA BOLSONARO, É PRECISO PARAR ESSE GOVERNO PARA PARAR A MATANÇA.
EM DEFESA DA VIDA E DOS DIREITOS
CONTRA AS MEDIDAS PROVISÓRIAS QUE REDUZEM SALÁRIOS E DIREITOS
CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E AS PRIVATIZAÇÕES
POR VACINA PARA TODOS
PELA VOLTA IMEDIATA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DE NO MÍNIMO R$ 600,00
São Paulo – Capital
Campinas – SP
Valinhos – SP
Franca – SP
Santos – SP
Blumenau – SC
Curitiba – PR
Toledo – PR
Rio de Janeiro – RJ
Mato Grosso