Importante

Comunicado Carta Oposição PLR 2024 GREENBRIER MAXION

GREENBRIER MAXION – EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS FERROVIÁRIOS S/A.

Por força de assembléia com todos os trabalhadores da EMPRESA, restou aprovado em assembléia no dia 19/06/2024; que será descontado o percentual de 3% (três) sobre os valores a serem recebidos pelos trabalhadores a titulo de PLR2024, em favor do SINDICATO sob a denominação de Contribuição Assistencial, devendo a empresa fazer o repasse ao SINDICATO dos valores descontados, por meio de guia própria para esse fim (Departamento de Arrecadação).
Em que o trabalhador terá o direito de se opor ao desconto de referida contribuição, dentro do prazo de 04 dias (úteis). A oposição poderá ser realizada desde que seja manifestada pessoalmente pelo trabalhador envolvido, através do preenchimento de um formulário fornecido pela entidade sindical no ato do atendimento, que ocorrera sempre na Sede Central do Sindicato nos dias 24, 25, 26, e 27 de Junho no horário das 09h00 às 12h00 e das 13h00 as 17h30.

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE CAMPINAS, Rua Dr. Quirino, 560 – Centro – CEP 13.015-080
Parágrafo único: O SINDICATO concederá isenção da contribuição assistencial definida na cláusula acima aos seus associados.