Importante

Comunicado Carta Oposição PLR 2024 Singer

SINGER DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA – CNPJ 61.432.506/0001-64

Por força de assembleia com todos os trabalhadores da EMPRESA, restou aprovado em assembleia no dia 14/05/2024 que será descontado o percentual de 3% (três por cento) sobre os valores a serem recebidos pelos trabalhadores em favor do SINDICATO a título de Contribuição Assistencial, fazendo o repasse ao SINDICATO depois do referido desconto, por meio de guia própria para esse fim.

Restou decidido ainda que o trabalhador terá o direito de se opor ao desconto de referida contribuição, nos dias 13 e 14 de Junho de 2024.

A oposição poderá ser realizada desde que seja manifestada pessoalmente pelo trabalhador envolvido, através do preenchimento de um formulário fornecido pela entidade sindical no ato do atendimento, que ocorrerá sempre na Sede Regional de Indaiatuba, na *Rua Olímpio Pinto da Cunha, 201, Vila Pires da Cunha,  dias 13/06/2024 e 14/06/2024 no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O trabalhador tem que vir pessoalmente, portando Carteira de Trabalho e RG, quando então assinará o documento fornecido pelo Sindicato.

*SEDE REGIONAL DE INDAIATUBA